Um semestre sem alunos

 

O perfil deste blog vai mudar um pouco neste semestre: estou fora das salas de aula, num período sabático dedicado às minhas pesquisas. Então, sem aluninhos, o uso como instrumento didático que venho implementando aqui fica impossibilitado… Porém, pretendo manter as postagens regulares, retomadas hoje, com conteúdo parcial, dos temas que pesquiso e também reportando e sugerindo leituras de artigos interessantes e recentes na área de macroeconometria, políticas monetária e fiscal, e mercados financeiros, sempre buscando um público mais amplo numa linguagem tanto informal quanto possível para mim.

Interrompi as postagens com o final do semestre passado, mas um fato interessante a notar é que o blog continua sendo bastante acessado! A média diária de acessos foi de 26 em julho, somando mais de 800 acessos… considerando que nada novo é postado deste de meados de junho, até que está bom! Os termos de busca “medidas macroprudenciais” (veja o post Medidas macroprudenciais e política monetária) e “random walk” (veja a página Random Walk???) continuam sendo os campeões entre os que levam os internautas ao blog, por meio de pesquisas na internet. As categorias mais acessadas são as de Cultura Econômica, Política Monetária e Mercados Financeiros.

Por enquanto é isso: só um post para retomar o hábito e novas condições de temperatura e pressão!

Até!

.

 

2 Respostas to “Um semestre sem alunos”

  1. Diego "Metal" Luz Squilante Says:

    Dar aulas ou não muda o número de “aluninhos” novos. Os velhos já sabem o endereço. Alias, o Jonas Lehrer, de How We Decide, pediu demissão por inventar frases e atribuir ao cantor Bob Dylan, triste não?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: