P.K., meu novo aluno de Macroeconomia!

 

Este espaço também é para a aleatoriedade, e o que pode ser mais inusitado que encontrar em sua lista de presença, num curso de Macroeconomia I, um novo e ilustre aluno??

 Pois foi isso que me aconteceu na semana passada… E aqui está a prova:

 

 Eu não tive dúvidas: reprovei o sujeito por falta!! rsrs…

Foi um dos momentos mais divertidos do semestre, por enquanto! E o mais engraçado é que meus queridos aluninhos de macroeconomia não quiseram revelar o(s) responsável(is) por esta proeza…  Por que será?? 😉

4 Respostas to “P.K., meu novo aluno de Macroeconomia!”

  1. Liv´s Says:

    Muito fofo e carinhoso este post! Momento “lúdico!” Nem só de curvas que dançam, ops, pulam, vivem os economistas! Brincar é preciso! heheheheh….bjão!!!!!!

  2. Mario Says:

    E eu esperando a lista de presença – a aula tinha acabado há 10 minutos – e esse fdp ainda assinou antes de mim… aposto que ele pega onibus…

  3. Gian Says:

    Professora, que moral, hein? Tão nova e já ensinando caras como o Krugman?

  4. Desemprego nos Estados Unidos « Random Walk From New York Says:

    […] alguns dias, Paul Krugman (o verdadeiro, claro, e não aquele meu ex-aluno reprovado por falta!!), em sua coluna no New York Times reforçou mais uma vez o coro (pequeno, é […]


Deixe um comentário

